Moda

Elegância e carisma não têm idade

Os míticos atores de Hollywood, Al Pacino e Robert De Niro, juntaram-se para celebrar o “amor, respeito e conexão humana” protagonizando a mais inesperada campanha publicitária.

Durante décadas, as duas lendas da representação, personificaram o magnetismo do cinema americano. Agora, fora dos sets de filmagem, Al Pacino, de 85 anos, e Robert De Niro de 82, estão pela primeira vez juntos na moda, para a marca italiana Moncler, que elevou o casaco de plumas a símbolo de status, modernidade e emoção.

A campanha, intitulada “Warmer Together” (Mais Quentes Juntos), não é apenas para vender casacos, é também uma reflexão sobre a amizade e a maturidade. Numa série de imagens a preto e branco, Pacino e De Niro mostram-se como realmente são.

A elegância e o carisma não têm idade

Al Pacino e Robert De Niro vestem os clássicos da marca italiana com autenticidade, elegância e carisma.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Moncler (@moncler)

A banda sonora da campanha — uma releitura do clássico Lean on Me, de Bill Withers, pelo músico Tobe Nwigwe e da sua mulher, Fat — completa a mensagem de trazer de volta a emoção de partilhar, de apoiar, de estar presente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Moncler (@moncler)

“Há mais de sete décadas, que nos preocupamos com um calor que vai além do clima — um sentimento que ressoa e captura o espírito humano.

A amizade entre Al Pacino e Robert De Niro personifica calor, amor e respeito que transcendem os holofotes. Iniciada nos seus primeiros dias no Conservatório de Atuação Stella Adler, a relação deles superou competição, comparação, sucesso e estrelato em uma história de verdadeira conexão para todas as estações”, sobre a dupla que celebra décadas de amizade e que tão bem personifica o produto.

O vídeo publicado no no YouTube é narrado pelos próprios atores, que refletem sobre os valores que a Moncler associa ao conceito de “calor humano”. Segundo a marca, os casacos simbolizam não apenas conforto e luxo, mas também amizade e ligação genuína, tal como a amizade que liga os dois octogenários.

“O calor nunca é sobre o que vem de fora, é sobre o que se passa dentro de nós”, diz Niro, enquanto Al Pacino, refere sobre a amizade: “É a melhor coisa que se pode ter. Amigos são as pessoas com quem partilhamos o nosso significado da vida”.