Atualidade

Mulher de Christian Oliver quebra o silêncio após a morte do ator e das filhas

A mulher do ator Christian Oliver, Jessica Klepser, está naturalmente devastada após a morte do marido e das duas filhas, que faleceram no Caribe na última sexta-feira devido a um acidente de avião.

Jessica perdeu o marido de 51 anos e as duas filhas, Madita, de 12, e Annika, de 10. Os três regressavam de férias num avião monomotor. O piloto da aeronave, Robert Sachs, também morreu.

A viúva de Christian Oliver quebrou o silêncio para expressar a sua dor numa declaração emocionada partilhada no perfil da academia de Pilates da qual é proprietária. “As minhas filhas voltavam de férias no Caribe com o pai quando o avião monomotor em que viajavam teve um problema no motor e caiu no oceano. Infelizmente, nem os passageiros nem o piloto sobreviveram“, relatou, lembrando a natureza alegre e divertida das meninas.

Madita era uma aluna maravilhosa da sétima série na Louis Armstrong Middle School, que se destacava em estudos, canto e atuação. Annik, aluna da quarta série da Wonderland Ave Elementary School, sempre será lembrada pela sua gentileza e paixão pelo basquete, natação e arte“.

No comunicado, Jessica Klepser, que mostra estar em grandes dificuldades, deixou também algumas palavras de carinho a Christian Oliver. “Christian era um ator de renome na Europa e nos Estados Unidos e um agente com uma ampla rede de amigos próximos em todo o mundo. Uma perda que é lamentada por todos que o conheceram“.

O comunicado termina com uma chamada de atenção a todos os amigos e admiradores do falecido ator, pedindo que doassem o dinheiro que gastariam em flores para um fundo comum para poder fazer frente aos custos de trasladação dos corpos e dos serviços fúnebres, através de um site na Internet.

Suas doações ajudarão a cobrir os custos do regresso de Christian e das meninas para casa, serviços fúnebres e memoriais, despesas legais e contribuirão muito para apoiar Jessica e a sua família durante este período terrivelmente difícil“, diz o GoFundMe. página, onde já foram arrecadados mais de 140 mil dólares.