Atualidade

Anabela devastada: “Partiu o meu querido pai que amo tanto”

A artista Anabela, de 47 anos, está de luto pela morte do pai que faleceu esta segunda-feira, 2 de outubro. “O meu querido pai partiu hoje. Um pai extraordinário, um homem bom que me deu sempre muito amor. O meu pai é maravilhoso e eu tenho a sorte de ser filha dele…“, começou por desabafar a cantora e atriz no Instagram.

Não tenho palavras para descrever a dor… nem sou de expor as minhas tristezas nas redes sociais… mas hoje é um dia muito triste“, justificou, prosseguindo com a pequena homenagem ao progenitor onde juntou a sua fotografia: “Partiu o meu querido pai que amo tanto, que me deu tanto amor e de quem vou ter muitas saudades“.

Anabela não escondia a admiração e amor que tinha pelo pai e em ocasiões especiais manifestava-o publicamente. “Tive a sorte de te ter como pai- de seres um homem fantástico, íntegro, justo, afetuoso, sempre presente, o meu porto de abrigo. O meu pai é o meu melhor amigo. O meu pai foi sempre o homem da minha vida, e assim será! Que Deus te dê muita saúde e muitos anos de vida para nos continuares a dar tanto amor e alegrias“, expressou no aniversário do ano passado do senhor Francisco.