Atualidade

Shakira dedica nova música a ama demitida por Piqué

A cantora colombiana continua a presentear os fãs com hits e letras polémicas. Shakira lançou na noite de quarta-feira (20) a faixa “El Jefe”, uma colaboração com o grupo mexicano Fuerza Regida.

Embalada pelo som inconfundível dos Fuerza Regida, a artista volta a mandar mais umas referências e indiretas ao ex-marido, lembrando-nos o tema “Salpique”, onde falava da “sogra como vizinha.

O novo single trata do drama dos imigrantes, sem deixar de lado a possibilidade de dar uma alfinetada pessoal. No final é possível ouvir Shakira dizer: “Lili Melgar, esta canção é para ti, por não te terem pago os direitos de indenização”.

Embora não esteja claro o contexto, sabe-se que Lili Melgar (que faz uma rápida aparição no clipe) foi ama dos filhos de Gerard Piqué e Shakira – Milan e Sasha – durante o período em que a família vivia em Barcelona. Segundo o jornal El Colombiano, de Medellín, terá sido ela a responsável por alertar a cantora sobre as possíveis traições do ex-futebolista, acabando por ser despedida.

SHAKIRA ESTÁ NOMEADA EM 7 CATEGORIAS NA EDIÇÃO DESTE ANO DOS LATIN GRAMMY

Ouça o novo tema: