Atualidade

Filha de Bruce Willis revela novos dados sobre a demência do pai

O ator de 68 anos foi diagnosticado o ano passado com demência frontotemporal. Desde então que a família tem sido o seu maior apoio e tudo tem feito para que o ator não se sinta sozinho nesta doença que afeta a sua capacidade de se comunicar e entender a linguagem.

Além disso, a família de Bruce Willis vai tendo a preocupação de atualizar os fãs com novas informações. Foi precisamente isso que Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, fez numa recente entrevista à Vogue.

A jovem de 29 anos disse que o pai ainda se move facilmente e reconhece-a instantaneamente. “Pode encontrar o meu pai no primeiro andar da casa, em algum lugar no grande espaço que inclui cozinha, sala de jantar e sala de estar, ou no seu escritório. Felizmente, a demência não afetou a sua mobilidade“, disse na entrevista.

Tallulah Willis salientou que certas áreas da casa servem como um indicador revelador da mudança de interesses do seu pai no momento. “O seu escritório sempre foi como uma janela para o que mais o atrai naquele momento. Recentemente, encontrei um pedaço de papel no qual escreveu ‘Michael Jordan’. Adoraria saber o que ele estava a pensar naquele momento”, revelou.

A sala, em particular, tem sempre música e é decorada com objetos que o ator colecionou ao longo da sua vida. Essa casa é um refúgio cheio de amor e lembranças, tanto para Bruce Willis como para a família. A coesão entre a ex e a atual mulher tem sido uma mais valia no apoio a esta nova etapa da vida do ator.