Atualidade

Guarda-redes do PSG e namorada vivem momentos de terror

O guarda-redes italiano que atua no PSG, Gianluigi Donnarumma, e a sua companheira, foram vítimas de assalto na quinta-feira à noite na casa onde moram em Paris.

O atleta e Alessia Elefante viveram um verdadeiro terror, tendo sido amarrados, agredidos e ameaçados com arma de fogo durante o assalto à casa onde estão instalados, no 8.º Bairro da capital francesa.

Tudo aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Vários indivíduos neutralizaram o segurança do edifício e entraram na residência de Donnarumma, amarraram o guarda-redes e a namorada e espancaram o jogador, que sofreu um traumatismo craniano.

Por volta das 3h20 o casal conseguiu escapar e pedir ajuda num hotel perto de casa, acabando por ser assistido num hospital da cidade, ele a vários ferimentos na cabeça, e ela por se encontrar em estado de choque.

Os ladrões conseguiram fugir com várias joias, bolas e relógios de luxo, num valor aproximado de 500 mil euros. O caso está a ser investigado pela Brigada de Repressão ao Banditismo.

Nos últimos anos, vários jogadores do PSG foram vítimas de assalto em casa, quase sempre enquanto estavam ausentes. Angel di María, agora no Benfica, foi uma das vítimas.