Atualidade

Catarina Furtado e João Reis anunciam separação

Casados há 18 anos, a apresentadora e o ator resolveram “virar uma página” nas suas vidas “e seguir caminhos separados“.

A notícia foi apresentada às redações numa nota transmitida pela “advogada de Catarina Furtado e João Reis ” que dá conta que os dois decidiram “divorciarem-se de mútuo acordo“.

Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade“, pode ler-se no comunicado assinado por Catarina e João.

Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais“, termina assim a informação, deixando todos surpreendidos pelo desfecho deste casamento.

Ainda em agosto, quando a apresentadora da RTP completou 50 anos de vida, foi homenageada publicamente pelo marido com uma bonita declaração de amor:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Reis (@joaoreis_oficial)