Atualidade

Eugenia de York deu à luz um novo membro da família real britânica

Há um novo membro na família real britânica. A princesa Eugenia de York e Jack Brooksbank foram pais do segundo filho na última terça-feira, revelou a filha do príncipe Andrew e Sarah Ferguson na sua conta no Instagram.

Jack e eu queríamos partilhar a notícia de que tivemos o nosso filho, Ernest George Ronnie Brooksbank, a 30 de maio de 2023 às 8h49, pesando 3.220 Kg. Ele recebeu o nome de seu tataravô George, do seu avô George e do meu avô (materno) Ronald“, escreveu a sobrinha de Carlos III na legenda das bonitas fotografias que mostrou.

A princesa e o empresário, que estão casados ​​há cinco anos, foram pais pela primeira vez em fevereiro de 2021 de August, que agora tem um  irmãozinho.  “Augie já adora ser um irmão mais velho“, contou a mãe, orgulhosa da sua família.

Eugenia e Jack vão criar os dois filhos entre o Reino Unido e Portugal. Desde o ano passado que o casal vive entre os dois países devido a compromissos profissionais a sul de Lisboa do empresário, que trabalha com o magnata imobiliário Mike Meldman na Discovery Land Company.

Já a princesa Eugenia é diretora da galeria de arte Hauser & Wirth, em Londres.