Atualidade

Hotel Melia Lisboa Oriente junta famosos e boas memórias para celebrar

No dia 22 de Maio de 1998 abriu a Expo 98. Um evento que trouxe modernidade a Portugal, deixando um marco que perdura.

Na altura, o Hotel Melia Lisboa Oriente era o único hotel existente na Expo 98, por isso, o Director Geral de Operações Paulo Sassetti, resolveu celebrar os 25 anos da unidade hoteleira com festa.

Sassetti convidou Maria Gambina e José António Tenente, estilistas responsáveis pelas fardas dos funcionários e colaboradores da exposição, para se juntarem à comemoração e ainda conseguiu que o Museu de Lisboa e o colecionador e vitrinista Joao Carlos Pereira emprestassem algumas modelos, trazendo a todos os convidados boas memórias.

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, o Vereador da Cultura Diogo Moura e o presidente da Junta de Freguesia do Parque das Nações Carlos Ardisson, marcaram presença no evento que contou ainda com muitas figuras públicas da nossa sociedade. A mascote da Expo, o Gil,  – em homenagem a Gil Eanes, navegador português do século XV, que ficou conhecido por ter dobrado o Cabo Bojador – também ajudou à celebração.

O Hotel Melia Lisboa Oriente tem como tema de decoração a EXPO 98, o ponto de encontro ideal para iniciar as Comemorações dos 25 Anos da Expo 98, que contaram ainda com a inauguração da Rua António Mega Ferreira e um Espetáculo no Teatro Camões na Expo.

Veja as fotos: