Atualidade

Vera Kolodzig rapa o cabelo do ex-namorado e apoia-o na luta contra um cancro

A atriz tem sido um grande apoio para o ex-namorado que luta contra um cancro na coxa.

Vera Kolodzig e Ruben Maio voltam a estar mais próximos nesta altura em que o chef e coach nutricional descobriu a doença.

No passado mês de fevereiro, Ruben Maio revelou na sua conta de Instagram que foi diagnosticado com cancro. Nessa altura, Vera Kolodzig, de quem se separou em dezembro de 2021 após dois anos de namoro, afirmou: “Estou aqui como sabes”.

Esta segunda-feira, 10 de abril,  o chef partilhou um momento enternecedor, onde podemos ver a sua antiga paixão a rapa-lhe o cabelo.

Ontem Dia da Ressurreição, dei o passo de cortar meu cabelo. Ao sentar-me na cadeira, senti o peso do ano passado sair-me dos ombros. Cortar o cabelo foi um gesto simbólico de renovação e transformação, e foi uma oportunidade para renovar minhas energias e começar de novo”, começou por contar na legenda das imagens publicadas.

A cura holística tem sido parte integrante da minha jornada em direção ao bem-estar. Isso permite-me focar na minha mente, corpo e espírito como um todo e capacitou-me a assumir o controlo da minha saúde. Cortar o cabelo era uma representação física de me livrar da velha energia e permitir que uma nova energia positiva fluísse para a minha vida”, acrescentou Ruben Maio.

“[…] Gratidão à Vera Kolodzig, que tem estado comigo durante toda esta jornada. O seu amor, apoio e encorajamento estão a ser fundamentais para me ajudar a permanecer forte e positivo durante este período desafiante“, referiu, sublinhando o carinho e poder da ex-namorada: “A sua presença e apoio inabaláveis ​​mostram-me o poder da verdadeira amizade, e sou eternamente grato pela sua bondade e compaixão, pelo seu amor pela coragem para enfrentar cada dia com esperança e determinação renovadas“.

Ao que a atriz respondeu: “Estou e estarei aqui ❤️ ‘Eles não sabem’ e eu sei que tu sabes”.

Veja o vídeo do corte do cabelo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ruben Maio (@rubenmaio)