Atualidade

Figuras públicas inauguram nova loja ECCO no Colombo

No final da tarde de ontem, muitas caras conhecidas fizeram questão de celebrar os 60 anos de história da ECCO, marca dinamarquesa de calçado e acessórios premium, e marcaram presença na inauguração oficial da 15ª loja da ECCO em Portugal. Catarina Gouveia, Filipa Nascimento, Inês Gutierrez, João Montez, Marta Andrino e Frederico Amaral em família, Joana Seixas, Joana Amaral Dias, Adriane Garcia, Custódia Gallego, Nuno Pardal, Inês Pires Tavares, Ricardo Sá, Renato Duarte, Tiago Aldeia acompanhado pelo pai, Marta Faial, Luís Marvão e Mafalda Rodrigues ficaram a conhecer o novo destino de compras da capital, num evento animado e descontraído.

Apreciadora de artigos de qualidade práticos e versáteis para uma vida sempre em movimento, a atriz Catarina Gouveia destaca: “Sou tanto da natureza como da cidade, por isso valorizo muito calçado que me permita estar nestes dois ambientes de forma confortável. Além disso, aposto sempre em sapatos de boa qualidade, não só por uma questão de saúde e bem-estar, mas também porque sou apologista de um consumo sustentável através de produtos realmente duradouros. A ECCO partilha estes valores comigo e, por isso, vim conhecer todas as sugestões de calçado na nova loja do Colombo”.

A marcar presença no seu primeiro evento após ter sido mãe, a atriz Filipa Nascimento refere como, neste seu novo papel, a qualidade e o conforto se tornaram, ainda mais, imprescindíveis “Nesta, e em todas as fases da minha vida, privilegio o conforto no meu estilo ou na escolha de calçado. Com ECCO, juntamos sustentabilidade, qualidade e durabilidade, temos um aliado para a nossa vida”.

Situado no Colombo, piso 1, na Praça dos Navegantes, a mais recente aposta da marca possui um total de 226m2, onde os consumidores vão poder descobrir toda a coleção de homem, mulher e criança, num ambiente espaçoso, luminoso e premium. Veja as fotos: