Atualidade

Kelly Medeiros e Marco António inauguram MonteCristo Caffé Lounge com caras conhecidas

Nos dias 6 e 13 de dezembro, realizaram-se os Cocktails de Inauguração do Montecristo Caffe Lounge Lisboa. Foram muitos os famosos que quiseram conhecer o novo espaço. Num ambiente requintado e cheio de charme, os convidados divertiram-se ao som da Dj Sofia Gião.

No reboliço de Lisboa, abriu portas a este espaço de bom gosto, não só na sua decoração requintada, como na sua garrafeira de excelência. Numa área fora do buzz citadino, o n.74 da Av. da República, distingue-se de todos os espaços noturnos, pela exclusividade de muitas das suas marcas e pelos cocktails que dá a provar aos seus clientes.

Este Lounge Bar, que pretende impressionar quem o visita, oferece uma gama variada de marcas que vão desde uma garrafeira de vinhos nacionais e internacionais, como uma carta de bar diversificada e abrangente, para atender os desejos mais especiais.

Não deixando a parte a degustação, oferece uma iguaria especial, o presunto bellota “Cinco Jotas”, um dos melhores do mundo.

Tendo sido pensado ao detalhe, baseando-se num historial de vários anos, o MONTE CRISTO CAFFÉ LOUNGE, sucede a um de maior dimensão a funcionar em GENÉVE, na Suiça.

Marco António e Kelly Medeiros (do ‘Big Brother Brasil’ e vencedora do Reality Show ‘A Quinta’), deram início a esta aventura, que como o próprio proprietário refere, “será o primeiro passo de muitos outros projetos”. Veja as fotos: