Atualidade

Cristiano Ronaldo exibe novo look e Georgina joia suspeita

O internacional português mostrou a transformação do cabelo e exibiu os caracóis ao lado do companheiro de equipa Juan Cuadrado.

Cristiano Ronaldo, de 35 anos, partilhou nas redes sociais uma foto, onde compara o novo look ao do seu colega da Juventus, quando ambos se encontram no vestiário do clube.

O que acham do meu visual igual ao do meu irmão Panita?!“, perguntou o craque aos seus 227 milhões de seguidores.

A divertida publicação acontece depois de Georgina Rodriguez ter chamado a atenção para um vistoso anel de diamante no dedo anelar, levantando mais uma vez rumores de que o casal está noivo. “Grande é aquele que não precisa apagar a luz dos outros para brilhar“, escreveu a namorada do atleta, onde acrescentou as hastags love e goodvibes.

Há sete meses Cristiano negou relatos de que teriam casado numa cerimónia secreta em Marrocos. No entanto esses dia não tardará a chegar, até porque, segundo CR7 confessou a Piers Morgan, eles casarão “um dia, com certeza“. “Ela ajuda-me muito. Claro que estou apaixonado por ela“, disse na altura, confessando que o seu casamento é também “o sonho” da sua mãe, Dolores Aveiro.