Atualidade

Messi supera marca de Maradona e a família aplaude

Antonela Roccuzzo e os filhos, Thiago, de 10 anos, Mateo, de sete, e Ciro, de quatro, não perdem um jogo da Argentina no Mundial do Qatar.

O capitão Lionel Messi conta desde o início da competição com o apoio da mulher e dos três filhos, que nos camarotes dos estádios fazem a festa e aplaudem o craque, que já ultrapassou Maradona como o jogador com mais partidas em Mundiais de futebol pela Argentina.

Argentina, amo-te! Messi, Que orgulho“, partilhou nas redes sociais a mulher de Messi, logo após a passagem da Argentina aos quartos-de-final do Mundial.

O craque do PSG esteve ao mais alto nível, no jogo em que a Argentina venceu a Austrália, por 2-1. Nem os adversários ficaram indiferentes. No final da partida alguns jogadores fizeram fila no túnel que dá acesso aos balneários para tirar fotografias com ele.

Com esta vitória, a seleção argentina apura-se para os quartos de final, onde vai encontrar os Países Baixos. Lionel Messi inaugurou o marcador aos 35 minutos da partida, foi o terceiro golo do jogador do PSG neste Mundial e o 94.º ao serviço da seleção.

O próximo jogo está marcado para sexta-feira, 9 de dezembro, às 19:00.

O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção argentina fez o milésimo jogo da sua carreira e está no pódio dos futebolistas com mais encontros disputados em Mundiais. Também passou a ser o melhor argentino no ranking dos jogos disputados, a par de Maradona, juntando-se assim a Eusébio no 14.º lugar dos melhores marcadores da história dos Mundiais de futebol, com nove golos, ficando a um do compatriota Batistuta.

Aos 35 anos, Leo Messi garante que este será o seu último Mundial.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi)