Atualidade

Harry Styles cuspiu em Chris Pine? Veja os vídeos

Harry Styles cuspiu em Chris Pine? O gesto aconteceu durante a festa de antestreia do filme de Olivia Wilde, Don’t Worry Darling (Não Te Preocupes Querida), no Festival de Veneza.

Foram várias as razões para os aplausos ao filme, que para além de ser a primeira vez de Olivia Wilde como realizadora, a longa metragem junta Florence Pugh, Harry Styles e Chris Pine no mesmo elenco. De acordo com a crítica o filme está magistral a todos os níveis.

Mas os holofotes viraram-se para o cantor Harry Styles, que se arriscou como ator neste filme e protagonizou um momento viral na antestreia. Quando o ex-One Direction chegou à sala de cinema, onde já estava sentado Chris Pine, Styles parece cuspir, de forma discreta, sobre o colega de elenco.

Nas imagens podemos ver Pine a interromper os aplausos e a espreitar as mãos com uma expressão incrédula e irónica. Styles, senta-se enquanto a namorada, a um lugar de distância, continua a sorrir e a aplaudir, sem se aperceber da situação.

As redes sociais tentaram ver todos os ângulos da cena, até arranjar forma, através de outro ângulo, de provar que o seu ídolo, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine.

Em comunicado à Variety, o representante de Chris Pine também negou essa suposta cuspidela. “Esta é uma história ridícula – uma mentira completa e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganosa e permite especulações tolas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”.