Moda

Nicole Kidman desfila na Semana de Moda em Paris

A atriz e produtora australiana, de 55 anos, vencedora do Óscar de Melhor Atriz e de diversos outros prémios de prestígio, desfilou para a Balenciaga – desfile mais esperado da Semana de Alta Costura, em Paris.

Esta quarta-feira Nicole Kidman transformou-se em modelo e dividiu atenções com outras celebridades na apresentação da coleção outono/inverno do diretor criativo Demna Gvasalia, que levou ao desfile criações exuberantes.

Kidman, que tinha o marido, o músico, Keith Urban, a assistir na primeira fila, parou todos os olhares ao andar pela enorme sala com um vestido prateado – o tom é um dos hits da temporada de alta-costura – de um ombro só, combinado com luvas longas e meia-calça fina.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman)

Kim Kardashian, que tinha a mãe, Kris Jenner, com a neta North West, entre os convidados, foi outra das celebridades a pisar a passerelle com um vestido decotado, colado no corpo e com luvas longas que faziam as vezes de manga.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @411blvd

O look amarelo usado pela cantora britânica Dua Lipa, o vestido curto verde sem alça, estruturado, de Bella Hadid, ou Naomi Campbell que surgiu com um vestido negro com estética de rainha, deram seguimento ao desfile que começou com looks ‘total black’ e ao couro, que deu lugar a conjuntos oversized, trench coats e casacos de pele que exageravam a silhueta de ampulheta.

Uma noiva com o rosto coberto por um véu, encerrou o espetáculo com um passo hesitante premeditado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Balenciaga 🕊 (@balenciaga)