Lifestyle

Melia Hotels International e Grupo Hoti Hoteis organizam arraial em Braga

Cerca de 300 pessoas juntaram-se num arraial de São João no Meliá Braga, uma iniciativa organizada pelo grupo Hoti Hoteis e pela Meliá Hotels and Resorts.

Agentes e operadores de turismo, além dos meios de comunicação especializados da região, participaram numa das festas mais populares do país e muitos aproveitaram o transporte colocado à disposição dos convidados que vieram do Porto.

Os diretores dos hotéis Meliá em Portugal foram os anfitriões e realizaram uma visita pelo hotel, dando a conhecer melhor as instalações de maior destaque no empreendimento, como o restaurante e o spa.

De referir que o Melia Braga fez, em junho, 12 anos de vida, afirmando-se como uma referência máxima na Hotelaria da cidade de Braga – 5 Estrelas.

Uma festa com muita música e boa gastronomia, típica dos Santos Populares. Houve cabeçudos, rancho folclórico e atuações de Hélder Baptista, Zé Amaro, Joana Nunes entre outros artistas, além dos típicos petiscos, como as sardinhas, o caldo verde, o porco no espeto, saladas variadas, farturas, algodão doce e muitas outras iguarias. Uma noite memorável, em que a imaginação do hotel se revelou e ficará na memória dos convidados”, descreveu um dos responsáveis pela organização do evento.

No final todos tiveram direito a manjericos, canecas Meliá Braga e, os mais sortudos, contaram com a sorte para ganhar prémios Meliá.

Entre os presentes estiveram Manuel Proença – Presidente Grupo Hoti Hoteis, o Presidente da Câmara de Braga – Ricardo Rio, o Vereador Camara de Braga Altino Bessa, António Salvador – Presidente do Sporting de Braga, Delfim Filho – Diretor Regional Norte Hoti Hoteis e Diretor do Hotel Melia Braga, Paulo Sassetti – Diretor Regional Centro Hoti Hoteis e Director Melia Lisboa Aeroporto, entre outras caras conhecidas como o cantor Marco Paulo, a estilista Elsa Barreto, o artista plástico Ruy Silva, Cinha Jardim ou Sandra Sá, entre outras figuras da sociedade. Veja as fotos: