Atualidade

Madonna orgulhosa da arte e dos laços de amor entre os seus filhos

A rainha da pop conseguiu transmitir o seu amor pela música e pela dança aos filhos. Orgulhosa, Madonna partilhou nas redes sociais um vídeo de dança dos filhos David Banda, de 16 anos, com Estere, de 9: ‘Cooking in the Kitchen’.

A artista mostrou um momento íntimo em família. Os dois filhos usaram vestidos e meias para deslizarem pelo chão da cozinha de casa ao dançar ao som de Sauti Sol com Melanin do Patoranking.

No final do vídeo podemos ver que Madonna está sentada à mesa a assistir ao espetáculo, assim como a gémea Stelle e Mercy James, enquanto um cozinheiro prepara a refeição.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)

Outros vídeos da cantora já exibiram as crianças no piano a tocar interpretações impecáveis de Bach e Borodin.

A alegria reina naquela casa e é na cozinha onde tudo acontece, como já mostrou Madonna, noutras ocasiões. Os laços de amor entre todos os filhos é o maior motivo de orgulho da cantora.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)

No próximo mês Madonna pretende lançar Finalmente Enough Love: 50 Number Ones, uma coleção de remixes de 50 faixas que contam o seu domínio na Billboard Dance Club durante mais de 40 anos.

A artista vai comemorar também o seu 64º aniversário a 16 de agosto, onde planeia festejar rodeada de amor, como tem feito nos últimos anos. “Tenho sempre que fazer algo especial e único no meu aniversário e ir a algum lugar onde nunca estive antes e criar uma experiência mágica, não apenas para mim e os meus filhos, mas para os meus amigos”, revelou em maio. “Levarei todos nessa jornada comigo“, prometeu.