Atualidade

Sharon Stone faz revelação surpreendente: “Perdi nove filhos”

A estrela de Hollywood, de 64 anos, mãe de três filhos adotivos, lamenta que as mulheres não tenham “uma plataforma para falar sobre a perda“, dos seus abortos.

Sharon Stone fez uma confissão surpreendente ao comentar uma publicação da bailarina neozelandesa Peta Murgatroyd, que falou sobre ter perdido o bebé que esperava enquanto o marido, o coreógrafo Maks Chmerkovskiy, estava na Ucrânia.

Nós, como mulheres, não temos um espaço para discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove filhos por aborto espontâneo. Não é algo simples, tanto em termos físicos quanto emocionais“, começou por dizer a protagonista de Instinto Fatal como um gesto de solidariedade para com Peta Murgatroyd.

A atriz reforçou que as mulheres sofrem um descaso e os seus sentimentos são ignorados e oprimidos depois de sofrer um aborto. “Mesmo assim fazem-nos sentir como se fosse algo a ser encarado em solidão e segredo, como se fosse um fracasso. Ao invés de recebermos a compaixão, a empatia e o suporte tão necessários. Deixados para a ideologia masculina, a saúde e o bem-estar das mulheres acabaram no mínimo escanteados, mas, na verdade, ignorados e violentamente oprimidos“, acrescentou.

Hoje Sharon Stone é mãe de Roan (22), Laird (17) e Quinn (16), com quem vive numa mansão em West Hollywood, em Los Angeles.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sharon Stone (@sharonstone)

Apesar de já ter partilhado alguns duros golpes que a sua família sofreu, a atriz nunca tinha confessado este desgosto.