Moda

Georgina Rodriguez em passerelle de celebridades no desfile de Jacquemus

O desfile da Jacquemus teve vários nomes conhecidos que não quiseram perder as propostas de uma das marcas do momento.

Georgina Rodriguez, embora goste de marcas de moda tradicionais, como Hermès e Dolce & Gabbana, esteve entre os convidados especiais, da lista elaborada para conquistar as novas gerações. Como sempre, Gio viajou no jato privado de CR7.

A coleção ‘Le Papier’, que aconteceu nas salinas de Arles, no sul da França, exibiu 61 looks em que branco, azul céu, castanho e laranja foram os protagonistas. As propostas também incluíram designs inspirados em noivas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JACQUEMUS (@jacquemus)

Para a ocasião a companheira de Cristiano Ronaldo escolheu um vestido comprido preto, justo ao corpo, com decote de ombro a ombro com alças, que combinou com sandálias brancas. Usou o cabelo apanhado numa trança e maquilhagem em tons naturais. Uma mala preta e joias, como um colar de diamantes, brincos de pendente com a mesma pedra preciosa e anéis, completaram o elegante visual.

Victoria Beckham também marcou presença no desfile do seu parceiro profissional. “Muito obrigada, Simon, por me convidar para o seu lindo show. Sinto-me abençoada por fazer parte de um momento tão mágico”, escreveu a também designer ao lado de uma imagem com Simon Porte Jacquemus. Apesar de prestigiar o colega, Victoria aproveitou para mostrar as novidades da sua própria marca, como por exemplo a nova bolsa da sua coleção.

Também na primeira fila estiveram caras como Tina Kunakey e Vincent Cassel, BurnaBoy, Simone Ashley ou Jorja Smith.