Atualidade

Georgina foi a estrela convidada para embaixadora de empreendimento de luxo

A namorada de Cristiano Ronaldo viajou até Ibiza, depois de ter festejado o aniversário dos gémeos Eva e Mateo.

Georgina Rodríguez teve um compromisso profissional na ilha de Pitiusa, onde deu nas vista com o visual divertido que escolheu para a ocasião. Um vestido Dolce & Gabbana com estampado de limões e flores brancas em fundo azul escuro, sandálias brancas de tiras e salto alto,  e joias que chamaram a atenção, assim como o relógio de ouro. Mas o que chamou ainda mais a atenção foi o penteado, em que a jovem quis dar um toque flamengo.

Uma noite inesquecível rodeada de pessoas maravilhosas. Muito feliz em prestigiar a Ibiza Gallery e ansiosa para fazer compras e comer nesta fantástica galeria“, contou Gio nas redes sociais.

Georgina Rodriguez foi a estrela convidada para a apresentação do futuro centro comercial de luxo que ficará situado em frente ao Hard Rock Hotel Ibiza, em Platja d’en Bossa, e que está a ser desenvolvido pelo Grupo Empresas Matutes, cujo presidente, Abel Matutes Prats, também esteve presente no evento.

Obrigado a Georgina por dar todo o seu apoio a este grande projeto e ser sua grande madrinha. Em breve você poderá desfrutar deste novo espaço dedicado à moda, arte, entretenimento e gastronomia“, realçou a organização.