Atualidade

Filha mais nova de Cristiano Ronaldo ultrapassa problemas de saúde

Bella Esmeralda, que celebra o primeiro aniversário na próxima terça-feira, 18 de abril, parece ter ultrapassados os problemas de saúde que a fragilizaram nos primeiros meses de vida.

As bronquiolites recorrentes da filha mais nova de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez deixaram de acontecer e a menina já faz parte das brincadeiras dos manos.

Enquanto o internacional português treinava para o próximo duelo, frente ao Al Hilal, agendado para terça-feira, a orgulhosa mamã participava nas brincadeiras das crianças, mostrando nas redes sociais como a bebé da família já participa nas ações mais radicais dos irmãos.

Nas imagens podemos ver a pequena Bella a andar num carrinho com Eva, que se esquece de travara a viatura. Enquanto isso, a traquina Alana Martina também brinca por ali e fala em árabe para a família.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo – que atualmente joga no Al-Nassr – é pai de Cristianinho, de 12 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de cinco, de Alana, de cinco, e de Bella. CR7 e Gio perderam o filho Angel, gémeo de Bella, durante o parto.