Atualidade

Cristiano e Georgina ultrapassam momento difícil ao lado da família

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez escolheram a ilha de Maiorca para desfrutar das suas férias. O internacional português e a namorada, refugiaram-se na família e nos amigos íntimos naquele que é, sem dúvida, o verão mais difícil das suas vidas.

Cristiano Jr., os gémeos Eva e Mateo, Alana Martina e a pequena Bella Esmeralda, são o melhor motivo para tentarem superar a perda do bebé, gémeo de Esmeralda. O casal dá um exemplo de força, seguindo em frente com sorrisos e “muito amor“, como lembra Gio nas últimas imagens que partilhou nas redes sociais.

Apesar das divertidas férias, a memória do filho, que faleceu no passado mês de abril, não sai em momento algum da mente da mãe que, no céu, encontra sempre uma imagem que associa ao seu “anjinho”.

Georgina mostrou em vídeo alguns dos momentos mais especiais que viveu nestes dias e que encheram o seu coração de amor. As férias estão prestes a chegar ao fim e agora seguem-se novas aventuras: Aguarda-se o novo destino do camisola sete do Manchester United.

Para além da mãe de Cristiano Ronaldo e de alguns dos seus sobrinhos, o casal teve oportunidade de convidar os melhores amigos, como foi o caso de José Semedo – que ficou viúvo em setembro do ano passado – e os filhos gémeos do futebolista do V. Setúbal, para passarem umas férias divertidas. Veja a galeria de fotos: