Atualidade

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral aguardam a chegada do primeiro filho

Juntos há seis anos, Maria Sampaio e Gonçalo Cabral vão finalmente concretizar o sonho de serem pais, após vários tratamentos de fertilidade.

A boa nova foi avançada por Cristina Ferreira nas redes sociais, isto porque a primeira entrevista do casal a falar da gravidez foi concedida à revista “Cristina”. Maria Sampaio e Gonçalo Cabral protagonizaram um pequeno vídeo em que a atriz, que dá vida a Valquíria na novela da TVI “Festa é Festa”, exibe a sua “barriguinha” de grávida.

Maria Sampaio, de 36 anos, recorreu a tratamentos de fertilidade, como a própria já revelou publicamente várias vezes. Em dezembro de 2021, contou que já tinha feito “seis introduções de seis embriões“, sem sucesso.

Infelizmente, aos 25 anos tive uma peritonite aguda no estômago, inflamaram-me as trompas e tive de retirar as duas. Foi um trauma porque, a partir daquele dia, soube que tinha de fazer tratamentos de fertilização, e desde 2019 que estou a fazer. Ainda não tive a sorte de ter acontecido“, contou na altura a atriz, num programa da TVI. “É doloroso. Já fiz seis introduções de seis embriões e ainda não aconteceu. Agora estou numa pausa“, afirmou.