Atualidade

Maria Sampaio e Gonçalo Cabral apanhados por vulcão na lua-de-mel

Depois do casamento de sonho com Gonçalo Cabral, no passado sábado, em Alenquer, a atriz e cantora viajou para uma lua-de-mel com muito sol, amor e sensualidade, como provou na escala em Makati, nas Filipinas, mas nem tudo são rosas como já estão a testar.

O casal escolheu as Filipinas para as primeiras férias de aliança no dedo, por isso é de esperar muitas partilhas, apesar de já contar com alguns contratempos, como o voo que os levaria a Bali, na Indonésia, ter sido cancelado na manhã desta sexta-feira por causa da erupção do vulcão Agung.

No entanto, nada parece abalar Maria e Gonçalo que, em cada pausa e com wi-fi, vão publicando mais fotografias do dia em que subiram ao altar e muitas juras de amor, após dois anos de namoro e agora de papel assinado.

Ainda em solo filipino e sem saber que a estada seria prolongada, Maria Sampaio provocou nas redes sociais com uma imagem de cortar o fôlego. “Para sempre, tua! Gonçalo Cabral, aproveita agora que daqui a uns aninhos estou acabadaaaa”, escreveu na legenda da imagem dedicada ao agora marido.

Os elogios não se fizeram esperar. “A casada mais hot da área”, escreveu Rita Pereira, enquanto a maioria dos seguidores do Instagram usaram a palavra “fogo” para resumirem o retrato.