Off the record

Madonna e filho David Banda partilham cumplicidades: “Assunto de família”

Madonna e o filho David Banda partilharam mais um momento especial.  A Rainha da Pop e o jovem de 16 anos fizeram uma tatuagem em conjunto.

A cantora de 63 anos publicou imagens onde mostra que ela e o filho têm o mesmo desenho tatuado no pulso.

Desta vez a artista fez um tributo à sua falecida mãe, com a inscrição de “maman” no braço direito junto ao pulso, onde tatuou “X“, em referência ao seu último álbum, “Madame X”.

Em seguida, foi a vez de David fazer o mesmo desenho. “It’s a family affair” [“é um assunto de família”].

O jovem, que Madonna adotou com 13 meses de idade, tem sido um grande companheiro e cúmplice da mãe. Esta não é a primeira tatuagem que ambos partilham.

É a minha vez de sangrar pela minha mãe“, referiu Madonna no seu post das redes sociais. No vídeo onde é tatuada, enquanto bebia um cálice de vinho, a artista comenta que quando “damos à luz, o que é que acontece? Sangramos“.

Madonna perdeu a mãe quando tinha apenas cinco anos, em 1963. Madonna Louise não sobreviveu a um cancro da mama.

A cantora iniciou-se nesta arte apenas em 2020, quando tatuou as iniciais dos nomes dos filhos Lourdes Leon, de 25 anos, Rocco Ritchie, de 21, David Banda, de 16, Mercy James, de 16, e as gémeas Stella e Estere de 9.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna)

O que não passou despercebido para os fã, foi o excesso de procedimentos estéticos feitos pela “diva”. A aparência de Madonnatem sido muito comentada e a motivar estranheza entre os internautas.