Atualidade

Ator Pedro Barroso estreia-se na paternidade

Pedro Barroso foi pai esta sexta-feira, dia 22 de abril. O ator e a namorada, Mariana Marques, estreiam-se na paternidade com Santiago. A boa-nova foi avançada pelos pais nas redes sociais, com a partilha de um vídeo no qual se ouve o primeiro choro do bebé. “Santiago, 22/04/22, 11h23. O nosso Coração é agora Maior…“, legendaram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb)

O menino nasceu prematuro, às 34 semanas de gestação.

No início desta semana Pedro Barroso tinha revelado que o filho iria nascer prematuro por ter tido alguns problemas de desenvolvimento. “Soubemos que, apesar de o Santiago estar saudável, está pequenino e não se está a conseguir nutrir da forma desejada, e que, com o avançar das semanas, poderia ter algumas complicações, logo terá que nascer prematuro”, contou, inquieto.

Os últimos dias foram de “sucessivas consultas”. “Cada bebé é um caso único e por isso decidimos confiar nos nossos profissionais e naqueles que nos rodeiam, têm espalhado boa energia e nos têm cuidado, de forma a que este momento seja ultrapassado com tranquilidade e leveza”, explicou na altura.