Atualidade

John Travolta tira licença para pilotar Boeing 737: “Muito orgulhoso”

Ator norte-americano, de 68 anos, atingiu “um patamar” do qual se orgulha muito. Apaixonado por aviões, John Travolta teve oportunidade em 1998 de comprar o seu próprio Boeing. Durante três anos esperou que o preço do avião descesse o suficiente para o poder comprar, até que finalmente a sua oferta foi aceite. Já tem no curriculum muitas horas de voo e muito do dinheiro que consegue enquanto ator é dedicado à sua vida de piloto, para pagar manutenções, custos de viagens e aulas que continua a ter para manter as suas competências atualizadas.

Agora o ator já tem a licença para passar do setor de piloto privado para piloto de companhias aéreas comerciais.

Sorridente, John Travolta posou em frente a um Boeing 737 para revelar, nas redes sociais, que finalmente obteve sua licença para pilotar o avião.

Um momento muito orgulhoso para mim na minha história na aviação. Para se juntar às minhas licenças do 747 e do 707, eu acabei de receber a minha licença do 737. Tudo correu muito bem e queria partilhar com vocês“, contou.

Além de possuir as licenças a voar nos modelos Boeing 707, 737 e 747, Travolta também é habilitado para pilotar jatos Gulsfstream, Bombardier Challenger e Learjet, Dassault Falcon, Beechcraft Hawker, Cessna Citation, e os modelos militares clássicos de Havilland Vampire e Canadair CL-41 Tutor, entre outros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por John Travolta (@johntravolta)