Atualidade

Catarina Siqueira de luto pela morte do pai

Morreu o pai da atriz e ex-concorrente do “Big Brother Famosos”. A notícia foi avançada pela própria Catarina Siqueira, que homenageou o progenitor nas redes sociais.

Pai” e um emoji em forma de um coração, foi o que a artista escreveu na foto de Jorge.

Dentro da “casa” do Big Brother Catarina havia revelado que os seus pais se separam quando ela era bebé. “Tinha quatro meses“, contou, acrescentando: “Por volta dos meus três anos surge o meu segundo pai, é a figura paterna mais presente na minha vida. O meu pai Jorge nunca faltou com absolutamente nada, só não soube ser o pai presente e assíduo e talvez seja por isso também que não sou uma pessoa de afetos. Eu amo-o na mesma“.

A terceira classificada da anterior edição do reality show da TVI, também falou sobre o pai no programa Goucha.

Ele esteve presente da maneira que ele soube estar. O meu pai tem imenso amor para dar, mas vai espalhando por aí. Não sou uma pessoa rancorosa, não gosto de estar mal com os outros e independentemente de tudo ele é o meu pai e nunca me faltou com nada daquilo que seria os mínimos olímpicos no sentido da formação“, explicou.

E sabes que ele te ama?“, perguntou o apresentador. “Eu acho que sim“, respondeu Catarina.

Quando fez três anos, a mãe casou com Luís, a figura paterna que a atriz passou a reconhecer como pai: “O Luís foi a minha figura paterna durante toda a minha vida. O Luís é a pessoa mais apaixonada do mundo pela minha filha e ela por ele. E é das coisas mais bonitas de se ver“.