Atualidade

Abrunhosa abre exeção em homenagem ao “extraordinário homem” que foi o pai

De luto pela morte do pai, Octávio Abrunhosa, de 96 anos, que fez “a sua passagem na passada madrugada de domingo, 24, pelas 04:30h“, o artista recorreu ás redes sociais para agradecer as palavras de conforto que tem recebido.

Nunca falei publicamente da minha vida pessoal. Porém ela sempre transbordou para a minha música como um reflexo dos meus passos. Porque editei recentemente ‘Tempestade’, canção dedicada ao meu Pai, venho hoje confirmar a sua passagem na passada madrugada de Domingo, 24 pelas 04:30h“, começou por dizer Pedro Abrunhosa.

O espectáculo de Sábado, 23, em Ansião, acabou por ser uma homenagem antecipada ao extraordinário homem que foi, ao muito que me ensinou, à Bondade que marcará a minha vida até ao fim“, contou, referindo-se à noite em que no distrito de Leiria, com uma versão reduzida da sua banda, reuniu uma pequena multidão de carros  num espetáculo preparado para os tempos do novo coronavírus.

‘Não estou só na Tempestade!’“, sublinhou o músico portuense, mostrando-se sensibilizado com a solidariedade que tem sentido neste momento difícil.

Reinicio as minhas actividades profissionais a partir de hoje“, anunciou, Abrunhosa, revelando que está pronto para continuar a trabalhar.