Atualidade

Jornalista da SIC surpreendida pelo namorado que conheceu durante a pandemia

Marta Atalaya comemora esta quarta-feira 49 anos de vida. As celebrações iniciaram na SIC, onde a jornalista começou a trabalhar há 20 anos, a apresentar a ‘Edição da Manhã’ na SIC Notícias. Recebida por Diana Chaves e João Baião na Casa Feliz, Marta teve direito a muitas mensagens de carinho e algumas surpresas.

Tenho muito boas recordações dos aniversários, com a família a acordar 10 minutos mais cedo para cantar os parabéns e abrir os presentes na cama“, contou Marta, que também recordou os tempos felizes que tem vivido no seu local de trabalho.

A grande surpresa ficou para o final, onde o namorado, o especialista em saúde e professor universitário Tiago Correia, surpreendeu a aniversariante. Tiago Correia chegou a tempo de cantar os parabéns, levou um presente, amor e muitos elogios.

É uma honra para mim poder partilhar este momento da minha vida com a Marta. É uma excelente profissional, uma mulher muito elegante com um lado muito doce. É uma mulher esclarecida e muito bem resolvida“, descreveu o namorado.

Tiago Correia conheceu pessoalmente a namorada quando começou a surgir frequentemente em vários espaços de informação, como especialista na área da saúde pública e inevitavelmente, foi entrevistado por Marta Atalaya a propósito da pandemia covid-19. “O Tiago foi uma grande surpresa da vida“, apresentou Marta, sublinhando: “Aproximamo-nos durante a pandemia“. “Comecei por trocar alguns emails com o Tiago sobre dúvidas que tinha em relação à pandemia, até que surgiu um ou outro desabafo sobre a vida, sobre os filhos. Quando nos apercebemos estávamos a escrever sobre sentimentos e a vida e a descobrir uma grande empatia“, recordou.

Tudo na vida pode ter um lado bom e um lado mau“, concluiu o especialista em saúde que encontrou o amor durante o surto da Covid-19.

Recorde-se que Marta Atalaya é mãe de Duarte, de 16 anos, e Maria, de 12, fruto do casamento com o também jornalista José Alberto Carvalho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Casa Feliz (@casafeliz)