Lifestyle

Casa Branca mostra ao mundo as decorações de Natal

Jill Biden, que pela primeira vez esteve responsável por levar o espírito natalício à residência oficial do presidente dos EUA, apostou em elementos tradicionais. A primeira-dama apresentou uma aldeia feita em gengibre, um tributo a todos os que trabalharam na primeira linha no combate à covid-19. Mostrou que na lareira pendurou meias com os nomes de todos os netos, e que na árvore de Natal tem ornamentos dedicados a todas as famílias presidenciais que viveram anteriormente na Casa Branca.

Ao todo foram usadas 41 árvores de Natal, perto de dois mil metros de fitas, dez mil enfeites, 78 mil e 750 luzes e 300 velas. Uma aposta deslumbrante sob o tema “presentes com coração” e que contou com a ajuda de 100 voluntários para instalar todos estes ornamentos.

Inspirados pelos atos de gentileza e experiências que nos animaram este ano, os quartos decorados na Casa Branca refletem os Dons do Coração que nos unem a todos: fé, família, amizade, artes, aprendizado, natureza, gratidão, serviço, comunidade , paz e unidade“, escreveu Jill Biden na legenda das imagens que partilhou nas redes sociais. Veja as fotos: