Atualidade

Sónia Araújo celebra a maioridade da filha mais velha

O tempo passa a correr, que o diga a apresentadora da RTP, que festejou na passada sexta-feira os 18 anos da filha Carolina.

A filha mais velha de Sónia Araújo e do empresário Vítor Martins completou a maioridade e, para além de uma bonita festa, recebeu também uma mensagem emocionante da progenitora nas redes sociais.

Só hoje consigo escrever sobre a passada sexta-feira, 22 de Outubro! Em primeiro lugar porque não quis estar agarrada ao telemóvel mas antes conviver e desfrutar do momento e de todo o amor à nossa volta! Depois, porque ainda custa acreditar que a minha filha alcançou a maioridade! Esse momento que estava muito longínquo mas que chegou depressa demais! É um misto de emoções, a nostalgia dos momentos irrepetíveis e a imensa felicidade de ver o ser humano em que se transformou“, começou por escrever a bonita apresentadora na legenda das imagens que partilhou com os seus seguidores.

Sónia agradeceu ainda: “À Carolina que é o nosso doce e a par dos irmãos, o melhor das nossas vidas. Parabéns filha! A mãe, o pai e os manos amamos-te muito“.

Os gémeos, Francisco e Tomás, de 12 anos, que não passam sem os mimos da mana mais velha, adoram a festa e também posaram para as fotos. Veja as imagens: