Lifestyle

Lego apresentou gama adultos e desafiou figuras públicas para construções

A LEGO acredita que os adultos também devem brincar! Tem a certeza que os brinquedos não são só para crianças e sabe que a construção com as suas peças ajuda a abstrair do stress do dia-a-dia.

Foi por estas, entre tantas outras razões, que a LEGO convidou um grupo de fãs mais crescidos para a apresentação das novas propostas dedicada a adultos, no evento Lego Adults 2021. O evento decorreu na passada 6ª feira, no Hotel Double Tree by Hilton, no Saldanha, Lisboa.

Estas gamas têm temas que são adaptados aos gostos dos mais velhos e a complexidade da construção também, onde além de brinquedos, inclui também peças decorativas e de coleção.

Vanessa Oliveira e João Fernandes, Andreia Vale e Duarte, Ana Isabel Arroja e Lourenço, Pedro Granger, Quimbé, Pedro Laginha, Miguel Costa, Ana Luísa Barbosa, Mariana Alvim, Catarina Miranda e Joana Amaral Dias foram as figuras públicas convidadas e fãs de Lego, que neste evento, sem exceção, desafiaram-se a realizar várias atividades e demonstrações de destreza na construção de Legos.

Máquinas de gifs pessoais, várias Playtables como do Super Mario para jogarem com as novidades, muitas provas de construção, foram alguns dos desafios. Veja as fotos: