Atualidade

Cristiano Ronaldo lamenta a morte da mulher de um dos melhores amigos

O internacional português chora a morte da “mãe maravilhosa e mulher” de um dos seus melhores amigos.

Soraia, a mulher do jogador do V. Setúbal José Semedo, faleceu na madrugada do passado dia 30, apanhando todos de surpresa.

Cristiano Ronaldo deixou, esta segunda-feira, nas redes sociais, uma mensagem sentida ao amigo de longa data.

Há momentos em que tudo passa para segundo plano, inclusive o futebol. Na última semana, de forma inesperada, partiu um ser humano fantástico, a nossa querida Soraia, uma mãe maravilhosa e mulher de um dos melhores amigos que a vida me deu“, escreveu CR7 na legenda da fotografia onde está à mesa com o filho Cristianinho, Georgina, José Semedo e Soraia.

Nada pode apagar a dor do meu irmão José Semedo e de toda a família, mas estamos juntos, hoje como sempre, na hora de enfrentar esta hora tão difícil. Descansa em paz, minha amiga. Jamais te esqueceremos“, concluiu o agora jogador do Manchester United.

José Semedo, de 36 anos, está no V. Setúbal desde 2017 . Antes jogou em Inglaterra, ao serviço do Charlton e do Sheffield Wednesday, depois de ter feito a formação no Sporting, onde se tornou um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo.

O Sheffield Wednesday não esqueceu o seu atleta e deixou uma poderosa mensagem em vídeo : “Estamos contigo José Semedo 💙”.