Atualidade

Nelson Évora recebe emotiva declaração de amor da namorada

Ana Peleteiro, medalha de bronze na final do triplo salto nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, deixou esta sexta-feira, nas redes sociais, um agradecimento especial a Nelson Évora, o seu namorado. O casal partilha agora, também o estatuto de serem medalhados olímpicos – o português em 2008 e a espanhola em 2021.

Na sua mensagem, Ana Peleteiro assume a importância do amado na sua conquista e agradece-lhe, na legenda de uma foto dos dois com as respetivas medalhas, pela caminhada feita juntos.

Poderia escrever centenas de coisas para descrever o que significa para mim esta foto. Mas como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, só quero agradecer-te por me teres feito apaixonar pelo triplo salto em 2008, quando ganhaste a tua primeira medalha de ouro nuns Jogos Olímpicos. Obrigada por seres a minha fonte de inspiração e a minha referência sempre. Obrigada por me ensinares a amar o atletismo da mesma forma como tu o fazes. Obrigada por acreditares que seria possível e por teres forças para lutar não só pelos teus sonhos, mas também por me ajudares a lutar pelos meus. Mas acima de tudo obrigada por seres como és, por seres o meu melhor amigo e o meu melhor companheiro de vida. Depois de lutar durante cinco longos anos por fim podemos dizer que conseguimos. Sem ti nada disto seria possível“, escreveu a atleta de 25 anos.

O casal vive o romance de forma discreta e raramente publica fotografias juntos.