Televisão

Festa é Festa terá o “episódio mais longo da história”

A poucos dias de chegar ao fim a primeira temporada de ‘Festa é Festa’, os fãs da novela da TVI, serão brindados com uma emissão especial.

É já este sábado, dia 25 de setembro, que “A Festa” acontece na tão conhecida “Aldeia da Bela Vida”.

São 09 horas de emissão do episódio mais longo da televisão portuguesa. Entre as 10 e as 13 horas, e entre as 14 e as 20 horas, todos os olhos estarão postos na Aldeia Galega da Merceana, no concelho de Alenquer, que tem sido a tão conhecida “Aldeia da Bela Vida” na novela da TVI.

Além das cenas do último episódio, os espetadores vão poder escutar os temas da novela na voz dos seus cantores, como Ruth Marlene, José Malhoa, Rosinha, José Alberto Reis e Chave D’Ouro, entre outros. David Carreira irá também marcar presença nesta grande festa da televisão portuguesa!

Serão nove horas de emissão, mais de 35 atuações musicais, todo o elenco estará presente e transmitiremos cenas exclusivas da narrativa da novela ‘Festa é Festa’ ao longo de todo o dia. Será, porventura, o maior último episódio de sempre, acabando depois do Jornal das 8”, afirma João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI.

Durante a manhã, a emissão será conduzida por Iva Domingues, Nuno Eiró e Maria Botelho Moniz. À tarde, cabe a Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua “fazer a festa”. Além das últimas cenas de “Festa é Festa” e dos momentos musicais, haverá tempo para descobrir a cultura e a tradição locais, apresentar os melhores petiscos, recordar jogos populares e partilhar a alegria da população da aldeia, que vai poder participar nesta celebração. Após esta emissão especial, o último episódio da primeira temporada será emitido depois do “Jornal das 8”.

A 27 de setembro, segunda feira, a TVI irá transmitir o primeiro episódio da segunda temporada de “Festa é Festa”.