Off the record

Conheça a menina que se tornou famosa por dizer “palavras difíceis”

Alice, de 2 anos, tornou-se famosa nas redes sociais por gostar de repetir palavras polissílabas. Com um jeito amoroso e expressivo, a menina ganhou popularidade por repetir “palavras difíceis” como paralelepípedo ou estapafúrdio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Morgana Secco (@morganasecco)

A mãe, Morgana Secco, que publica pessoalmente os conteúdos partilhados, confessa que não pretende criar um perfil individual para a filha que “é uma apaixonada por palavras novas“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Morgana Secco (@morganasecco)

A mãe pretende que a menina tenha uma infância normal e não quer transformá-la numa “celebridade”. Questionada por uma seguidora se já pensou em criar uma conta no Instagram só para Alice, Morgana respondeu: “Não vejo sentido. Ela não sabe que isso existe. O que posto aqui é um recorte de algumas coisas dos nossos dias“, respondeu a fotógrafa brasileira Morgana Secco que é casada com o engenheiro de computadores Luiz Schiller.

A família vive em Londres desde 2017 e este gosto da pequena Alice é uma forma de conectar a família brasileira à rotina europeia e incentivar a menina a aprender o português.

Morgana Secco soma 1,2 milhão de seguidores por causa da criança, que também  adora contar histórias.