Atualidade

Euro 2020 – Conheça as musas dos craques da Seleção Nacional

A Seleção Portuguesa de Futebol, que está no grupo F do Euro 2020, estreia-se em campo esta terça-feira, 15 de junho, em Budapeste, Hungria, onde vai defrontar a seleção húngara.

Não vai faltar apoio aos craques da equipa das quinas, principalmente das suas musas que, mesmo que não se desloquem aos estádios, vão torcer pelos melhores resultados.

É o caso de Georgina Rodriguez, a namorada do capitão Cristiano Ronaldo, de Ana Pinho, a mulher de Bruno Fernandes, de Margarida Corceiro, a amada de João Félix, ou de Cristiana Gonçalves Pereira, a mulher do portista Sérgio Oliveira.

Também Rute Cardoso, companheira de Diogo Jota, April Ivy, namorada de Rúben Dias, Débora Lourenço, mãe dos filhos de Rúben Neves, Bruna Rafaela, companheira de Pedro Gonçalves, Inês Tomaz, namorada de Bernardo Silva, Patrícia Palhares, musa de João Palhinha, ou Marlene Alvarenga, mulher de Nélson Semedo, vão gritar bem alto o nome de Portugal.

Ana Sofia Moreira, a inspiração do experiente Pepe, Vera Ribeiro, a mulher de Rui Patrício, Inês Costa, companheira do guarda-redes Rui Silva, ou Guilhermina Santos, a mulher que há 42 anos é casada com o selecionador nacional Fernando Santos, vão vestir simbolicamente a camisola de Portugal. Veja as fotos: