Atualidade

Coca-Cola “vinga-se” após eliminação de Portugal e CR7 vira meme

Portugal foi derrotado pela Bélgica por um golo e disse adeus ao Europeu. O ainda campeão saiu de cena de cabeça erguida, num jogo em que rematou mais, teve mais bola e criou mais perigo, mas também mais azar.

Depois da saída da equipa das quinas da competição, o episódio de Cristiano Ronaldo com a Coca-Cola voltou a ser notícia e virou meme. Desta vez foi o refrigerante que tirou CR7 de cena.
A Coca-Cola ri por último, enquanto Cristiano Ronaldo é mandado embora“:

A derrota por 1 X 0 mandou a seleção portuguesa para casa. Se faltou gás aos craques portugueses, na internet não faltaram piadas.

E como diz o ditado o último a rir é o que ri melhor “Parece que apenas um de nós estará aqui amanhã“, diz a Coca-Cola para o capitão da seleção nacional.

Imagens na sede da Coca-Cola no final da Bélgica 1-0 Portugal:

Apesar da eliminação, Cristiano Ronaldo revelou-se orgulhoso da trajetória da seleção portuguesa no Euro 2020: “Não conseguimos o resultado que queríamos e saímos da prova antes do desejado. Mas estamos orgulhosos do nosso percurso, demos tudo para renovar o título de Campeões Europeus e este grupo provou que ainda pode dar muitas alegrias aos portugueses.

Os nossos adeptos estiveram incansáveis no apoio à equipa do início ao fim. Foi por eles que corremos e lutámos, no sentido de corresponder à confiança que depositaram em nós. Não foi possível chegar onde todos queríamos, mas fica aqui o nosso sincero e profundo agradecimento.

Parabéns à Bélgica e boa sorte para todas as seleções que continuam na competição. Quanto a nós, voltaremos mais fortes. Força Portugal!

Fotos: Reprodução Twitter