Atualidade

Ricardo Carriço casou esta segunda-feira com Ana Rebelo

Ricardo Carriço e Ana Rebelo casaram esta segunda-feira, dia 18 de maio, numa cerimónia religiosa na Igreja de São Mamede, em Lisboa.

A noiva usou uma criação de Gio Rodrigues em organza de seda champagne com uma abertura até a cintura onde se destaca uma mini saia interior em renda bordada a Swaroski e pérolas. O noivo elegeu um fraque de Tony Miranda.

 

Este é o segundo casamento do ator, de 56 anos, que já tinha contraído matrimónio com Inês Jordão, uma união que não durou mais de um ano. Também Ana Rebelo, de 46 anos, é divorciada. Mãe de tês filhos, a noiva dedica mais o seu tempo à filha Maria, a mais velha, que nasceu especial e portadora de uma alteração genética (cromossomopatia).

Logo pela manhã Ricardo Carriço declarou-se nas redes sociais à amada. “Deixa que a vida te mostre o que tem reservado para ti”, disse-me uma amiga há já algum tempo…Quem diria que, entre os nossos 40’s e 50’s anos, iriamos tropeçar um no outro quando achávamos que a amizade nunca nos levaria ao amor, mas o que é certo é que levou“, começou por escrever o noivo na legenda de uma foto das suas mãos entrelaçadas com as da Ana Rebelo, onde se destaca o anel de noivado.

O ator que dá vida a Gabriel na novela da TVI “Amar Demais” revelou-se feliz com a família que conquistou, assinalando que “com o passado aprendi que com este meu já novo futuro quero viver“.