Atualidade

Carla Baía casou esta sexta-feira aos 47 anos: “Nunca é tarde”

Carla Baía, de 47 anos, casou esta sexta-feira com o indiano, designer interiores, Rahim Samcher, numa cerimónia realizada na Quinta Redolho de Cima, em Lousada.

Com uma criação da estilista Micaela Oliveira, a noiva rodeou-se de amor neste dia especial, e teve como padrinhos os dois filhos, e os dois netos como meninos das alianças. Um casamento de sonho, onde as duas culturas – indiana e portuguesa – foram celebradas pelas famílias dos noivos que abençoaram a união. Veja as fotos:

Recorde-se que Carla Baía é mãe de Tiago e de Diana, fruto do seu casamento de 16 anos com o antigo futebolista João Vieira Pinto, e é também avó de Santiago e de Maria Paz.

Carla Baía não podia estar mais feliz, com esta união e fez questão de partilhar as suas emoções nas redes sociais logo pela manhã: “Se me dissessem que eu volta a casar, e com 47 anos eu diria que estava tudo louco. Mas o dia chegou e eu estou muito feliz. Ele trata de mim como ninguém, ele faz-me rir, ele é meu cúmplice, o meu melhor amigo, amante, companheiro e o meu amor. Obrigada Rahim Samcher. Por isso minhas amigas, eu sou a prova de que nunca é tarde e que não há idade para sermos felizes”.