Moda

Mulher de Mickael Carreira lança marca com a filha Beatriz

BELAFI, é o nome da marca de assinatura de Laura Figueiredo, companheira de  Mickael Carreira, com a sua filha Beatriz e surge da ligação especial entre mãe e filha. Beatriz, de 4 anos, vive numa ingenuidade apaixonante por reproduzir tudo o que a mãe faz. A escolha da roupa é um prolongamento disso mesmo: ser como a mãe.

Esta primeira coleção, que conta com dois modelos de vestidos pensados para todas as ocasiões, foi criada num número limitado de exemplares, e está disponível a partir do dia 26 de abril, através do site oficial da marca.

Com o mote do tempo quente, a primeira coleção BELAFI apresenta 2 modelos para senhora e criança, com dois tons diferentes, que tem tanto de colorido como de elegante.

O modelo mais comprido apresenta detalhes em folho nos ombros e uma cintura marcada. O rosa e o menta são as cores deste vestido que chama pelo verão. Por sua vez, o modelo mais curto, com manga cava e gola subida, apresenta um tecido fluído e bolsos para utilizar em qualquer eventualidade. Em preto e nude, cores tendência de qualquer guarda-roupa, marcam a delicadeza e carácter da marca. Modelos práticos, elegantes, para vestir em qualquer contexto, com saltos altos, sandálias ou ténis.

As encomendas podem ser feitas através do site. Veja as fotos: