Atualidade

Pedro Teixeira e Sara Matos vão ser pais

O amor de Sara Matos, de 31 anos, e de Pedro Teixeira, de 40, já deu frutos. A boa nova foi anunciada pelo ator nas redes sociais, onde mostra que a namorada está grávida, exibindo em vídeo uma ecografia do seu segundo filho.

A filmagem começa com o som do batimento de um coração. Surge depois um monitor através do qual é possível ver o filho que Sara Matos carrega no ventre. “Está tudo bem com o bebé”, diz o médico, e percebe-se a emoção da futura mamã. “Parece tão perfeitinho”, ouve-se dizer à atriz.

Quem também está feliz com a novidade é Maria, a primogénita de Pedro Teixeira, filha que tem em comum com a também atriz Cláudia Vieira, que ostenta uma ecografia com um enorme sorriso.

Maria, que completa 11 anos em abril, deixou de ser filha única em dezembro de 2019, quando a mãe teve outra menina, Caetana, com o empresário João Alves.

Este foi um projeto adiado pelo casal, que já conta com seis anos de namoro. Pedro Teixeira e Sara Matos preferiram consolidar a vida profissional para agora, já com provas dadas na ficção, aumentarem a família. Veja o vídeo: