Televisão

Lobo, Coelho e Coruja foram desmascarados e Sara Carreira homenageada

Chegou ao fim este domingo “A Máscara”. Durante nove semanas 13 máscaras e 4 camaleões passaram pelo palco do programa, mas apenas um se sagrou campeão.

A Coruja, na pele de Nuno Guerreiro, conquistou o terceiro lugar, o Coelho, que escondia António Camelier, arrecadou o segundo lugar e o Lobo, coroado como o grande vencedor da 2ª temporada do programa, foi protagonizado por Pedro Granger.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Granger, o atrevido Lobo, confessou que esta foi “uma das aventuras mais loucas e bonitas” em que já participou.

Bendita a hora em que embarquei nesta vossa, nossa, aventura“, sublinhou o ator que não esqueceu de agradecer ao apresentador e aos investigadores: “Sem a vossa paciência e contracena nada disto teria sido possível“.

Sara Carreira homenageada no programa

A final desta segunda edição d’ A Máscara arrancou com uma homenagem a Sara Carreira que participou na edição de estreia deste programa, na pele de Pantera. “Na primeira temporada, 12 disfarces conquistaram os portugueses, e há uma máscara que guarda para sempre a memória de quem já provoca tanta saudade… integrante, tímida, mas forte, elegante e cuidadosa“.

Só o talento foi sempre impossível de esconder. Sara Carreira, para sempre a nossa Pantera… Nunca te esqueceremos” , ouviu-se em estúdio. Recorde a passagem de Sara Carreira pelo talent show: