Atualidade

Joana Freitas revela que casou em segredo: “Foi um dia incrível”

A modelo de 34 anos surpreendeu os seus seguidores ao revelar que casou em segredo. Esta sexta-feira completa seis meses de união.

Nas redes sociais a manequim contou a “bonita história de amor“.

Somos amigos há mais de 10 anos e durante este tempo cada um teve a sua vida. Fazíamos programas de amigos, vivemos na mesma cidade, vivemos em cidade diferentes… e depois de muitas voltas, acabamos juntos a namorar. Quis o destino que nos juntássemos e que no verão passado viesse um pedido de casamento“, começou por escrever na legenda de algumas imagens do dia da festa.

Depois veio o pedido de casamento: “Dei-lhe um abraço e não tive dúvidas no sim“.

Andamos umas semanas para marcar data, até que decidimos que seria dia 5 de setembro“, continuou, revelando: “Falamos com a família mais chegada, com os padrinhos e dia 5 fomos todos ao registo. Éramos 15 pessoas (só família e os padrinhos) e depois do registo fomos todos jantar a um dos nossos restaurantes preferidos no Porto. Foi um dia incrível, estávamos muito felizes e super ansiosos para podermos casar“.

Como sabíamos que não podíamos ter festa dado à conjuntura do país, combinamos que íamos esconder dos amigos e manter tudo em segredo até ao meu aniversário (dia 10 de Set) e que para ser mais funny, íamos fazer a festa do meu aniversário temática com o Dress Code Glam 80’s! Com toda a gente vestida a rigor, e sem ninguém estar a contar, demos a notícia aos nossos amigos (grupo restrito) e fizemos aí a nossa pequena festa de casamento só com os nossos melhores amigos“, descreveu Joana, que confessou estar “feliz como nunca” esteve.

Tantos anos depois, criámos a nossa família“, anunciou: “Os Freitas Mendonça“.