Atualidade

Já foram encontrados os cães de Lady Gaga

A cantora norte-americana já recuperou os seus dois cães, raptados quarta-feira durante um assalto à mão armada ao cuidador que passeava os animais.

A cantora tinha prometido uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de 415 mil euros) a quem os encontrasse.

A polícia de Los Angeles escreveu numa mensagem na rede social Twitter, a dizer que uma mulher conduziu os dois buldogues roubados a uma esquadra da cidade californiana. “A mulher encontrou os dois cães e contactou a equipa de Lady Gaga para os devolver”, informaram as autoridades.

Por agora, segundo refere a agência de notícias EFE, não se sabe quem é a mulher, mas num primeiro interrogatório descartou-se a hipótese de estar envolvida no roubo. Os dois buldogues franceses, Koji e Gustav, encontram-se em perfeitas condições.

Havia um terceiro buldogue, Asia, que também estava no momento do assalto, mas que conseguiu fugir e foi mais tarde recolhida pela polícia.

A polícia continua a investigar o caso, onde o cuidador dos cães, Ryan Fischer, foi baleado pelos dois assaltantes que levaram os animais. O homem está hospitalizado, mas livre de perigo.

A cantora encontra-se em Roma nas filmagens do filme “Gucci”, de Ridley Scott.s.