Atualidade

Pedro Abrunhosa deixa recado: “Se os EUA precisarem, enviamos bom-senso”

O cantor e compositor portuense, de 60 anos, mostrou mais uma vez a sua veia intervencionista. Esta quarta-feira, nas redes sociais, Pedro Abrunhosa partilhou o seu ponto de vista sobre a invasão que aconteceu na “casa da Democracia Ocidental“, na capital dos EUA, protagonizada “por um grupo de arruaceiros liderados por um louco” de nome Donald Trump.

Sem papas na língua, o músico comparou o ainda o presidente ao ditador Kim Jong-un da Correia do Norte, ao presidente da Rússia Vladimir Putin e ao presidente da Venezuela Nicolás Maduro.

Está a marimbar-se para os que o apoiam: usa-os para não perder a teta estatal. Sem esta teta, cai em desgraça porque não vive sem estar pendurado no dinheiro dos contribuintes“, prosseguiu o artista.

Convicto de que Donald Trump “não irá conseguir tornar os Estados Unidos numa ditadura porque são uma fortíssima e esclarecidíssima Democracia“, Pedro Abrunhosa acredita que “consequentemente, é natural que vá preso por traição e tentativa de golpe de estado“.

Abrunhosa, aproveitou para mandar um recado: “Se os EUA precisarem, enviamos bom-senso“, pois “Portugal é bem mais maduro, antigo e sábio” e “o povo é sereno“.