Atualidade

Katy Perry emociona o companheiro durante a gala ‘Celebrar a América’

O tradicional baile de gala na noite da posse do presidente dos Estados Unidos, não aconteceu, devido à pandemia, dando lugar a um grande espetáculo virtual que contou com a participação de Joe Biden, da vice-presidente Kamala Harris e de diversos artistas.

O especial “Celebrar a América”, apresentado por Tom Hanks, teve como um dos pontos altos da noite a participação da cantora Katy Perry, escolhida para fechar o programa, com “Firework”. Um momento que o ator Orlando Bloom, companheiro de Katy, enalteceu emocionado: “Um dia a nossa filhinha crescerá e verá a sua mãe desempenhar o seu papel num momento da história que esperamos que cure, esperamos que nos una, desejamos, amamos. Um parceiro orgulhoso aqui com uma lágrima de alegria“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KATY PERRY (@katyperry)

Além de Katy Perry, o especial da investidura do 46.º Presidente dos Estados Unidos contou também com Bruce Springsteen, que abriu a noite com a música “Land of hope & dreams”, Bon Jovi, Justin Timberlake e Ant Clemons, Black Pumas, Foo Fighters, Yolanda Adams, John Legend, Luis Fonsi, Demi Lovato, Tim McGraw e Tyler Hubbard.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por John Legend (@johnlegend)

Lady Gaga e Jennifer Lopez participaram na primeira parte da tomada de posse de Joe Biden. A primeira cantou o hino nacional americano, e a segunda um mix de músicas patrióticas como The Land is Your Land.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)