Televisão

Gabriela Sobral está de regresso à TVI como diretora de conteúdos e produção

Gabriela Sobral está de regresso à TVI onde já trabalhou onze anos.

Começou na RTP como adjunta da direção de programas, depois esteve na TVI onze anos entre 1999/2010 como sub-diretora de produção e ficção sendo promovida mais tarde a diretora adjunta de programas; em 2010 foi convidada a dirigir a área de produção, ficção e entretenimento da SIC onde esteve oito anos, primeiro como diretora de produção e ficção e, mais tarde, como diretora de programas até 2018. Desde essa altura que não estava associada a nenhuma estação televisiva.

Com um percurso de 30 anos no meio audiovisual, a mulher da atriz Inês Herédia volta agora a Queluz de Baixo como Diretora de Conteúdos e Produção.

A Plural, a produtora de conteúdos de ficção da TVI, confirmou a contratação de Gabriela Sobral para o cargo de diretora de conteúdos e produção. No comunicado emitido às redações, Gabriela Sobral explica as razões que a levaram a aceitar o convite: “Fui desafiada a trabalhar: a dirigir os conteúdos e a produção da Plural Entertainment. Segura deste enorme desafio e da responsabilidade que me espera, acredito na força desta empresa, na capacidade que tem de crescer, de inovar, de mobilizar profissionais e equipas, de conquistar novos patamares, mantendo sempre como padrão a excelência. É com uma enorme vontade de fazer acontecer, espírito de vencer e com os olhos postos no futuro que regresso a esta empresa”.